Cocó, Ranheta e Facada...



... Os três da vida airada!

Iam pela rua a passear,
quando de súbito um deles quis falar,
- Ouve lá ó Cocó, sabes o que é o amor?
- Sei, mas não me interessa, ando aqui com uma dor...
- Se vamos começar a filosofar, dou já meia volta e acabou-se o passeio!
- Chiça, Facada, és sempre o mesmo grosseiro!
- Não se zanguem, hoje não, que me dói aqui muito a tendinite da mão...
- Arre, mais o teu dóidói imaginário, (já estou farto deste otário...)
- Dizia eu que não entendo o amor..., tão intenso e cheio de fervor...
- Isso são lérias de quem não tem problemas, pois se te doesse a coluna já tinhas outros temas!
- Mas não era a mão ainda à bocado? Valha-me Deus que o Cocó está todo danado...
- Qual quê, não vês que já não há solução? O caruncho apanhou-me tudo, desde a coluna até à mão!
- Ó Ranheta, vamos levá-lo ao hospital, assim livramo-nos todos deste mal.
- Os médicos não o podem ajudar, já lá estivemos e não o conseguiram curar...
- Então e o que podemos nós fazer? Aturá-lo até morrer?
- Não deve faltar muito Facada, com as dores que tenho já devo ter a passagem comprada...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dia dos Avós

Ter ou não ter cão, eis a questão!

"Somos Solidários?"