Praia da Bogueira


Numa tarde de Primavera, fomos passear à Praia Fluvial da Bogueira, ainda sem utentes... a água transmitia calma e a foto ficou com essa mensagem!
Esta foto já tem alguma história, pois um dia andava eu a percorrer o site oficial das praias fluviais, e dou com ela a ilustrar as informações sobre a Bogueira. Fiquei espantada, e um pouco aborrecida, porque a foto é pessoal e está na minha página do site de fotografia "olhares", e claro, foi copiada sem qualquer autorização. Eu nunca faria isso, acho de mau tom, e há sempre outras maneiras de resolver a questão, nomeadamente mandar um mail ao autor da foto e pedir.
Mas como certamente a intenção não foi má, e apenas se devem ter esquecido de que era uma foto privada, lá está ela, a atrair visitantes!http://www.praiasfluviais.com/praias2.asp?id_canal=17

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dia dos Avós

Ter ou não ter cão, eis a questão!

"Somos Solidários?"