quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Bom Ano 2010!

Mais um ano, mais uma esperança renovada! Temos todos esta mania de pensar que ao virar o ano tudo muda, tudo se transmuta para algo melhor! O impossível fica possível, a tristeza pode virar alegria, apenas porque deixamos 2009 e entramos em 2010.... Será?
Pessoalmente, 2009 foi um pouco decepcionante... objectivos que pareciam cada vez mais próximos, nunca passaram de desejos; alguns atropelamentos nos acontecimentos; mudanças drásticas no dia a dia; um acidente de viação com estragos materiais.... uma série de revoluções, mas com saúde, é preciso não esquecer!
Em 2008 tinha a certeza de que 2009 seria um ano bestial.... mas o destino tem as suas regras e a elas não podemos fugir!
Cabe-nos a tarefa de plantar sementes férteis de boa qualidade, de forma a colher as alegrias que desejamos! E isto faz-me pensar: e quando semeamos na nossa vida, na nossa casa, no dia a dia a discórdia, a tristeza, a decepção, a intolerância? O que colhemos?
Desejo a todos um ano de boas colheitas, de alegrias, de sucessos, mas principalmente, um ano de consciência, de cuidado e amor na plantação!

1 comentário:

Teresa Silva disse...

Bom ano: assim como fizeres assim acharás!Se semeares ventos colhes tempestades, por isso a determinação tem que ser sempre essa, ser positivo, limpar o mal com o bem, dar alegria e aproveitar bem a escola!