Fotos famosas


Esta foto é uma das famosas lá de casa. Tem tudo o que é necessário para ganhar o destaque de uma moldura, crianças bonitas, cores fortes, expressões significativas, enquadramento, significado para quem a vê no móvel! Já tem alguns anitos, é de 2005, e traz-me lembranças e sensações tão bonitas que podia ficar a olhar para ela o dia inteiro, com um sorriso idiota na cara, daqueles que só as mães conseguem fazer, vá-se lá saber porquê! Nunca ninguém vai conseguir explicar qual é o botão que se liga no momento em que ficamos mãe de alguém. O botão da lamechice, poderíamos chamá-lo assim, aquele que nos faz ficar irracionais tantas vezes, nos leva à loucura e ao êxtase mais rapidamente que um foguetão! Botão esse que, dizem os avós, é rodado até à sensibilidade máxima assim que temos netos. Tenho medo por mim no que me vou tornar, se algum dia for avó! Vou ser um clichê ambulante, de mimos e disparates. Senhor, dai-me forças para me conseguir aturar quando lá chegar! :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dia dos Avós

Ter ou não ter cão, eis a questão!

"Somos Solidários?"